10 de janeiro de 2010

Vago caminho



Até hoje minha vida tem sido um vago caminho
com algumas curvas, com algumas viragens
E eu aprendi muita coisa
Até mesmo algumas que jamais deveria ter conhecido
Mas agora fechei meus olhos
Fixei meus pés no chão
E ergui minha cabeça para o ceú
E apesar do tempo ter passado
Eu ainda me sinto uma criança
Talvez eu tenha crescido
um pouco cedo demais
Engraçado como você pode aprender
A crescer em meio à loucura
Ou se fechar por completo
Eu deixei o pior sem dizer
Deixei tudo isso se perder
E eu ainda tento esquecer
Uma parte de mim nunca será capaz de se sentir estável
Aquela menina-mulher desmoronando por dentro
Esteve prestes a desistir
Graças a Deus, eu acordei a tempo e me levantei de novo.

Carla freitas

olhos_de_anjo_73

Nenhum comentário:

Postar um comentário