18 de janeiro de 2010

Não sou exemplo de perfeição.



Não quero continuar agarrada a ti.
Não sou exemplo de perfeição.
Não olhes para mim com dó .
Não me julgues pelo que sinto.
Não penses que foi tudo uma fantasia .
Não te sintas como eu quando me aproximo de ti.
Fico vazia de sentimentos,despida de palavras,
O coração fica preso a sensações passadas.
Não consigo sequer te olhar,
Sabes, por mais que tente esquecer,
Não sou assim tão forte,falta-me coragem ,
Coragem para esquecer os momentos doces que vivemos
Me sinto uma covarde sacrificando meu coração
Mas a vida não me deixa espaço para mais
Estou dorida,mas não arrependida
De momento é me dificil aceitar
É me dificil acreditar.
Gostar, gosta-se com o coração;
Amar ama-se com a cabeça.
Nós controlamos aquilo que amamos,
não controlamos o que gostamos.
O amor constrói-se e alcança-se,
o gostar alcança-se e perde-se :(

olhos_de_anjo_73

Carla Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário