8 de janeiro de 2010

Só tu tens a chave da minha felicidade .




Ao me deitar
O céu ouve minha dor
Estou perdida sem uma causa
Depois de me dar por inteira
As tempestades de Inverno vieram
E escureceram meu sol
Depois de tudo que passei
A quem posso me voltar?
Não há mais porque lutar
Não há mais pensamentos para me reerguer
E cada caminho que tomei
Levou-me ao desgosto
E não sei o que irei fazer
Depois que toda a minha força se foi
Nada a fazer senão levantar a minha cabeça
Só em ti posso buscar minha alegria de viver.
Depois que perco a minha respiração
Procuro por aquela porta entre aberta
Preciso de ti para me libertar
Leva-me para longe desta batalha
Preciso de teu amor para brilhar sobre mim
Só tu tens a chave da minha felicidade .
Sem teu Amor eu nada seria .
Te Amo carinho


Carla freitas

olhos_de_anjo_73

Nenhum comentário:

Postar um comentário