23 de janeiro de 2010

Um(a) amiga(o) virtual é alguem bem real



Não olhas nos meus olhos, mas vês meu coração
Por vezes não percebes minhas lágrimas,
Mas sempre sabes o momento de me confortar
Podes não me sorrir,mas me fazes sorrir
Tu não sabes, mas te procuro sempre
Fico feliz quando te encontro
Olho para ti, na expectativa de um sorriso
Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer
Te espero assim como a lua, espera pela noite
Certa que virás sempre
Não me importo se vens através da telinha
o que importa, é que venhas
Não sei por que lhe escolhi como amiga
Tuas msn são iguais a de todos os outros,
apenas tuas palavras são firmes
Tu consegues me fazer acreditar.
Talvez não saibas, mas quando me falas
Quando brincas comigo
Quando me escutas
Quando me ama, exerces a nobre tarefa de uma amiga REAL.
Assim cativas-me...
Escuto teu sorriso (hehehehe) através dos sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração...
Sinto tua alegria através da minha alegria...
Nunca deixe de vir...
Só conhecemos a importância das verdadeiras amizades,
quando começamos a perceber sua ausência,
quando chamamos por todos, e somente um vem...
Existirá algo mais agradável do que ter alguém com quem falar de tudo como se estivéssemos falando con nós mesmos?

Angel_Eyes_73
http://olhosdeanjo73.blogspot.com/
Carla Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário