20 de janeiro de 2010

Para uma amiga muito especial -----ANJO_DOCE_ANJO




Para ti amiga do coração
És um anjo lindo
Apareceste na minha vida para me iluminar
Eu não quero jamais perder tua amizade
Adoro teu sorriso lindo
A cada palavra
Me tocas o coração
É dificil de explicar
Mas sei que me entendes
Não preciso dizer nada para sentires como estou
Apenas me olhas e sabes se estou bem ou mal...
Nossa como somos parecidas amiga
Rimos como duas crianças ,
Sinto muito carinho e ternura por ti
Te tenho como uma irmã
Abrimos totalmente nossos corações...
E felizmente voltamos a sentir ,a alegria de viver,a ternura de amar
A certeza de compreender a vida tal como ela é
E guardaremos para sempre uma linda amizade
Portanto olha para o teu futuro...
Com a ternura de uma criança
Espera dele sempre,
As melhores coisas,
As melhores oportunidades...
Os melhores caminhos devem ser seguidos com fé e persistencia
Pois os obstáculos que aparecem
Deverão ser enfrentados e vencidos
Confia em ti mesma...
Mas não te esqueças jamais,de confiar em Deus
Pois ele está a guiar teus passos.
E busca a realização de todos os teus sonhos,sempre Sorrindo !!!
E...Que o Amor Único de Deus,inspire sempre teu coração
Sempre com carinho de uma amiga que jamais te esquecerá

Angel_Eyes_73

Carla Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário