5 de janeiro de 2010

Estou paixonada por ti



Estou paixonada por ti
Talvez eu deva
Guardar isto para mim
Esperar até conhecerte melhor
Estou tentando não dar nas vistas
Mas eu quero que me vejas
Estou com medo do que irás dizer
Então prefiro esconder o que sinto
Mas estou cansada de
Segurar isso dentro do meu coração
Passo todo o meu tempo
Pensando em ti
Esperei toda a minha vida
E agora que te encontrei
Eu estou aqui
Vem segura a minha mão
Me puxa para ti
Vem dançar a dança do amor
Tudo à nossa volta fica em silencio
Somos só tu e eu
Eu não sei lidar com isso
Meu coração está batendo forte
As emoções querem sair
Não consigo parar de pensar nisso
Quero você perto de mim
E agora não consigo esconder.......
Estou apaixonanda por ti.

Carla freitas

olhos_de_anjo_73

Nenhum comentário:

Postar um comentário