17 de janeiro de 2010

Amo as coisas simples da vida.



Sou alguem simples, vivo numa continua busca dessa diferença tambem nas pessoas.
Ja amei ,já fui amada, já odiei, já fui odiada,
já quiz alguem e não pude ter, já me quizeram e não me tiveram.
já chorei de felicidade e de dor, já me desepcionei com pessoas que amava,
mas tambem já desepcionei alguem.
já sonhei com algo impossivel que aconteceu, mas tambem já fiquei só no sonho.
já fiz loucuras por amor, já disse "eu te amo" sem a pessoa merecer.
Mas tambem já ouvi e não senti nada.
sou uma pessoasonhadora, tudo me deslumbra facilmente,
gosto de ser surpreendida, odeio o obvio.
Acredito no amor verdadeiro, e quero um dia poder encontra-lo.
Odeio mentira e falsidade, para acreditar em alguem
a pessoa tem que me provar que é merecedor do meu credito.
Amo as coisas simples da vida.

olhos_de_anjo_73

Carla Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário