8 de janeiro de 2010

Por momentos





Por momentos
Pensei que não ias voltar
E isto me deixou derrastos
Começei a contar as lágrimas
E pelo menos um milhão de sentimentos
Meus olhos começaram a inchar
E vi todos meus sonhos se irem embora
Desde que te encontrei não me imagino sem ti
És o amor que que tanto esperei
E jamais te poderei esquecer
Estou à deriva num mar solitário
Desejando que tu voltes para mim
E isto é tudo o que me importa agora
Me agarro às lembranças
E isto me machuca mais do que tu imaginas
Muito mais do que isto demonstra
Doeu demais pensar que tinhas um outro amor
Que ias ficar nos braços de outro alguém
Aí todos os nossos sonhos ,não passariam de apenas sonhos
Não posso suportar que o sorriso que costumava me saudar,
Agora iluminava o dia de outra pessoa
Não posso suportar que me tirem o teu sorriso
E me deixem apenas com nossas lembranças
Digo para mim mesma quem Ama confia
Mas manda o coração entender isso ..........
Perdoa meu ciume
Te Amo Carinho

Carla freitas

olhos_de_anjo_73

Nenhum comentário:

Postar um comentário