22 de janeiro de 2010

Tu que um dia conheci através da telinha



Para ti que és especial........
Tu que um dia conheci através da telinha
Chegas-te de repente e deixaste minha vida mais colorida
Te tornas-te tão real
Te fizeste sempre tão presente
Alegrando meus dias
Com doces msn
Doces melodias de Amor
Que escutarei sempre
Para recordar bons momentos, quando estavamos juntos
Tu que me fizes-te acreditar ,que o sentimento virtual
Pode-se tornar em algo tão verdadeiro e real
Tu que me fazes sentir esta vontade de escrever
Tu que fazes aumentar este desejo de estar contigo
De te queres dizer o quanto me fazes falta
Quando não te encontro numa simples msn
Porque tu, já fazes parte do meu mundo real
E quero que continues nele para sempre
Porque tu és realmente muito especial.

Angel_Eyes_73

Carla Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário