4 de janeiro de 2010

Uma palavra é apenas uma palavra


Uma palavra é apenas uma palavra
Até que tu digas o que sentes
Um amor é um amor até que tu te entregues
todos nós temos algo a dar para fazer uma mudança
Atinjiste meu coração
Bastou uma faísca para fazer uma fogueira
A chama nunca mais se irá apagar
Me fazes mais forte
Fazes com que a luz brilhe dentro de mim
Basta sorrir e o mundo sorrirá contigo
Aqueles pequenos gestos de amor a dois
Se aproveitarmos as chances
Para mudar as circunstâncias
Imagina tudo o que poderemos fazer
Há poder em todas as escolhas que fazemos
então eu estou começando agora,
não há um momento a perder
uma palavra só uma palavra
até dizeres realmente o que sentes
um amor é só um amor
até que tu te entregues .


Carla freitas

olhos_de_anjo_73

Nenhum comentário:

Postar um comentário