11 de janeiro de 2010

Se cada um for para um lado




Quero ter com quem dividir e ter mais alguém pra somar.

Não quero ter que me importar com o tempo da caminhada,
nem com as condições da estrada.
Quero só ter uma companhia…
que esteja do meu lado quando eu topar com algo que me tire o equilíbrio.
Não. Na verdade, eu quero mesmo é alguém que tire meu equilíbrio.
Que me deixe de pernas bambas e olhar envergonhado.
Que me desnorteie de tal forma, que eu não seja mais capaz de me encontrar sozinha.
Eu quero que as pessoas que eu amo sejam cada dia mais felizes.
E que as pessoas que eu não amo entendam que algumas vezes cruzamos o caminho de outros,
mas que isso não quer dizer que deveremos estar conectados para sempre.
Se cada um for para um lado, todos viveremos melhor.

Carla freitas
http://olhosdeanjo73.blogspot.com/
olhos_de_anjo_73

Nenhum comentário:

Postar um comentário