8 de janeiro de 2010

Te amo ,num lugar onde não há espaço ou tempo



Estive em tantos lugares na minha vida
Fiz algumas coisas ruins
Fiz algumas coisas boas
Dei talvez meu amor a quem não o merecia
Mas estou viva
Me sinto mais viva que nunca
Não me arrependo de nada feito
Por vezes pego pesado é certo
Mas se pego pesado é porque te amo
Reconheço que sou dura ,ciumenta, até injusta por vezes
Sei que no fundo a culpa não é tua
Tu me ensinas a ver os precisosos segredos da verdade
O importante é que tu sabes que te amo
Que todo esse meu ciume tem um motivo de ser
Não há ninguém mais importante para mim do que tu
Tu és como o ar que respiro
Sem ar não se vive,sem amor se vive mas apenas por fora
Agora me sinto bem melhor
E se as minhas palavras estiveram embaralhadas
Basta estas ultimas frases para entenderes o que eu quero.

Eu te amo num lugar onde não há espaço ou tempo

Eu te amo pela minha vida, porque és muito mais que um amigo.

E quando minha vida acabar, fica com estas doces palavras.

Te Amo Carinho
lembra-te sempre de mim
lembra-te sempre do quanto és, foste e serás Amado .

Carla freitas

olhos_de_anjo_73

Nenhum comentário:

Postar um comentário