20 de janeiro de 2010

Eu quero em minha vida


Eu quero em minha vida
Alguém que fale pouco
mas com o seu silêncio possa dizer muito.
Quero que não me faça promessas
mas com pequenos gestos demonstre o seu amor.
Não quero que enxugue minhas lágrimas
mas, sim,que não me faça chorar.
Que não me faça cobranças,e que me compreenda.
Não quero que aponte os meus defeitos,
mas que veja as minhas qualidades.
Não quero que me critique
e sim que me aceite da forma como sou.
Não quero alguém vazio, superficial ,que viva de aparências,
Não quero alguém que faça promessas que não serão realizadas.
Não quero viver de fantasias.
Só quero alguém que me ame...
E se deixe ser amado!
Só quero alguém que goste de viver a vida de forma simples,
recheada com muito amor e carinho
acima de tudo,com muita sinceridade e respeito.
Quero alguém que, assim como eu,
acredite no amor verdadeiro!

Angel_Eyes_73

Carla Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário