25 de janeiro de 2010

EU AINDA TE AMO …


A noite chega e começam meus sonhos
as angustias se revelam no escuro do meu quarto
penso na minha existência
em quem sou…
Meu coração palpita
as injustiças me revoltam
Tento pensar em tudo
o que aconteceu entre nós
a tua boca perdida na minha
as tuas promessas de amor
É inútil a escuridão
passa diante dos meus olhos
e adormeço…
Acordo no meio da noite
assustada e me sentindo desprotegida
ando pela casa e sinto falta de tudo…
Sinto a falta de ti
Minha bontade é sair na rua
e procurar um pouco de ti
Grito o teu nome…
é inútil tu não me escutas .
De manhã escuto os pássaros
o sol bate na minha janela
e acordo…
Já é um novo dia
Vou escovar os dentes
e em seguida deixo a água percorrer o meu corpo
Depois de todo este tormento
sinto a necessidade
de exprimir os meus sentimentos
mas é quase impossível
a insegurança me invade novamente
E no fim volta tudo ao começo
EU AINDA TE AMO …

Angel_Eyes_73
http://olhosdeanjo73.blogspot.com/
Carla Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário