27 de janeiro de 2013

Bagagem da vida



Trago na minha bagagem , tudo o que a vida me deu . 
As flores que me ofereceu e os espinhos que encontrei . 
Trago sorrisos e lágrimas , dores e alegrias .
Emoções  que os dias acrescentaram  à minha vida .
Ganhei lutas , venci batalhas , perdi guerras e mostrei bandeiras brancas 
Fui vencedora e rendi-me, deixei gritos nas asas do vento 
Ao mar amigo entreguei todo o meu lamento.
Mas continuarei a ter ilusões,contradições e jamais desistirei de meus sonhos 
Seguirei com serenidade ,loucura e muita ternura . 
Quero na minha vida o calor do sol ,a chuva de verão e beijos doces ao luar.
De minha vida  guardarei apenas o conhecimento e tudo aquilo que me adoça o coração 
Prometo mim mesma que na minha bagagem da vida o que é meu comigo ficará .

olhos_de_anjo_73
Carla freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário