31 de outubro de 2011

O Tempo é um volante em movimento


Espero que nunca percas o senso de me questionar
Sempre me queiras o suficiente, mas que esse suficiente sempre continue
Que nunca dês um único suspiro para pensares o quanto me amas
Que Deus proíba sempre que o amor te deixe de mãos vazias
Espero que nunca te sintas pequeno ao ficar do lado do oceano
Promete-me que sempre darás ao Amor uma chance de lutar
Espero que nunca sintas medo da distancia
Pois a distancia não separa o Amor verdadeiro
Viver pode até significar tomar riscos, mas vale a pena toma-los
Esse Amor pode ser um erro, mas vale a pena vive-lo
Não deixes que nenhum coração leviano te deixe amargo
O Tempo é um volante em movimento constante que nos leva em frente
Ao olhar para os anos que se passaram não tentes perguntar para onde foram esses anos?
Esses anos foram apenas uma pausa para que vivessemos além de nós
Hoje a vida nos devolve em dobro o conteúdo perdido nesses anos que se foram
Espero que tal como eu sintas esse conteúdo infinitamente belo

olhos_de_anjo

Carla Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário