9 de setembro de 2010

Eu sou como o vento



Eu sou como o vento

Sou fogo ...
Sou brisa ... ou até pôr do sol
Na essencia de cada um deles me podem encontrar
Me alimento diariamente de amor
Para dar amor a quem me rodeia
Amor é algo que fica preso na minha pele
Algo que me muda ... segundo a segundo
Sou apenas mais uma alma a merce deste mundo
Minha essência é sempre a mesma nunca muda
Sei que são apenas palavras
Apenas poesias ,sentimentos a falar
Não há nada melhor do que deixarmos no papel
O que o coração nos dita

A poesia é como um espelho que reflete meus sentimentos
Atrás desta tela existem apenas mãos que escrevem
Mãos que refletem o amor ... falam da vida ... falam dos sonhos
Com minhas letras tento entrar em cada coração que me ...
Para deixar amor

Para que nesse coração não reste tristeza ...
não reste
inveja ... não reste dor

Tento deixar a mensagem de que somos todos iguais
Sou apenas mais uma alma a merce deste mundo
Sorrindo, chorando, mas sempre me levantando.


Carla Freitas

Angel_Eyes_73

Nenhum comentário:

Postar um comentário