8 de junho de 2009

Me sinto pior que um pano de chão




Tem momentos que me sinto pior que um pano de chão
Mas que vida esta a minha .
Porque será que me sinto assim logo eu porquê ?
Tenho uma vida de sonho
não muito perfeita claro
mas a vida que toda a mulher deseja ter .
Um marido que me ama, que me respeita ,
me trata que nem uma rainha .
Mesmo assim tenho dias que sinto um vazio cá dentro inesplicável
Será defeito da vida ,ou será defeito meu ?
Secalhar peço demais á vida
Queria poder deixar aqui no papel todo esse sentimento negativo
Não me sentir tão sosinha e solitaria somigo mesma
Estou a exigir o impossivel talvez
Olhando em meu redor me sinto uma iguista
Mas sou assim não posso mudar isso
Pelo menos vou dando chute a vida
Antes que a vida de chute em mim
Nunca pior .

Carla
Olhos_de_anjo_73

Nenhum comentário:

Postar um comentário